Os interessados deverão apresentar propostas relacionadas a pelo menos um dos seguintes temas: recursos pesqueiros e organismos aquáticos; recuperação de áreas degradadas; e produtos madeireiros e não madeireiros.
De acordo com o edital, o proponente deverá ter comprovada experiência na área de divulgação científica, tecnológica e de inovação. Além disso, é necessário ter vínculo empregatício com instituições sediadas na região amazônica, com atuação na área de divulgação científica, incluindo instituições de ensino superior, institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico e instituições que se dediquem à capacitação, ao desenvolvimento tecnológico ou a atividades de extensão e transferência de tecnologia, públicas ou privadas, sem fins lucrativos.
As ações de divulgação terão como público-alvo a população local; as instituições de ensino formal e não-formal (professores, extensionistas, monitores); as instituições de públicos específicos (associações, sindicatos, cooperativas); gestores públicos; e tomadores de decisão da região amazônica.
Os interessados deverão apresentar as suas propostas sob a forma de projetos e encaminhá-las ao CNPq, exclusivamente pela internet, por meio do formulário de propostas online, que se encontra na página do edital.
Fonte: Gestão CT
Nenhum comentário:
Postar um comentário