quarta-feira, 16 de maio de 2007

Avaliação da Satisfação do Cliente

A segunda capacitação do ciclo 2007 do Projeto Excelência na Gestão de Unidades de Design, desenvolvido pela ABIPTI, será em Avaliação da Satisfação do Cliente. O curso ocorrerá nos dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Design Rio – Instituto Nacional de Tecnologia (INT), no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio, pelo e-mail denise@abipti.org.br.

Entre os objetivos dessa capacitação está: a compreensão da perspectiva dos clientes na utilização dos serviços prestados pelos centros de design; o treinamento para elaboração de roteiros específicos de pesquisa; e o treinamento em medições de satisfação dos clientes. O instrutor é Leon Kramarz.

Neste terceiro ciclo do projeto, estão previstas oito capacitações, um evento de boas práticas e um evento de premiação. Participam desta edição 23 unidades de design de todas as regiões brasileiras. O projeto é realizado com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com a parceria da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Programa Brasileiro de Design (PBD) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3340-3271.

Fonte: Gestão CT

Nenhum comentário: